Zahra Moema | Av.Cotovia, 261 - Moema - São Paulo - Sp

Firm Skin em Moema

Firm Skin em Moema

Com o passar dos anos, o nosso organismo passa a produzir menos colágeno e elastina que são as fibras responsáveis pela sustentação da pele. A musculatura do corpo perde tônus e surge a indesejável flacidez.

Com o passar dos anos, o nosso organismo passa a produzir menos colágeno e elastina que são as fibras responsáveis pela sustentação da pele. A musculatura do corpo perde tônus e surge a indesejável flacidez.

Para amenizar e restabelecer a elasticidade da pele, a Zahra desenvolveu um protocolo único e exclusivo, com excelentes resultados no tratamento da flacidez, seja ela muscular ou tissular da pele.

O tratamento consiste na associação de três modernas tecnologias, intercaladas, com um único objetivo – restabelecer e manter a sua pele firme, livre da indesejável flacidez, que acomete a todos independente de sexo, e que se acentua após os 30 anos.

As 3 partes do tratamento FIRM SKIN

  1. Os músculos são estimulados via Eletroestimulação Computadorizada para ativação de fibras gerando o fortalecimento muscular, melhorando seu desempenho e tonificação. Com a idade um tipo específico de fibras musculares se atrofia, independente de se manter atividades físicas. Entretanto, estímulos elétricos de alta intensidade conseguem promover a contração dessas fibras levando a uma melhora acentuada do tônus e da silhueta, sendo eficaz na redução da flacidez. Ressaltamos que exercícios físicos não substituem eficientemente a eletroestimulação nessas fibras.
  2. Radiofrequência: Essa parte do tratamento tem com objetivo de aumentar a temperatura do tecido. Esse aquecimento induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de calor e eritema (vermelhidão) moderado que é mantido por algumas horas.
  3. Trata-se da introdução do anidro de carbono (gás carbônico CO2) puro, medicinal. O gás carbônico é um vasodilatador e age melhorando a microcirculação e oxigenação dos tecidos. Atua estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas na região aplicada. A distensão da pele pelo CO2 faz que ela se retraia, melhorando a flacidez.

Como é realizado o Procedimento

O tratamento será direcionado para a região da flacidez e consiste em sessões alternadas entre a parte 1 e 2 e a parte 1 e 3.

Para um resultado mais efetivo na primeira sessão será realizada uma esfoliação corporal para remoção das células mortas e uma hidratação corporal.

O procedimento deve ser realizado 2 vezes na semana.

Duração

Aproximadamente 1 hora e 15 minutos.

Contra Indicações

Gestante, portador de marca-passo, câncer ou metástase, artrite, prótese metálica na região, procedimento cirúrgico sem completa cicatrização, doenças dermatológicas, processos infecciosos, preenchimento com PMMA, ácido hialurônico e lactantes, pacientes epiléticos, doenças descompensadas (hipertensão, diabetes e cardiopatias).

Agende Agora!

Agende uma avaliação gratuita: 011 5096-0610 ou 011 5096-0247.

Você também pode gostar desses procedimentos...