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FAQ - Perguntas Frenquentes

O site é seguro?

Sim, a loja tem o nível mais alto de segurança e confiabilidade, a Zahra utiliza a plataforma de vendas eletrônicas da UOL, com certificado de segurança internacional, seus dados são criptografados e o sigilo é absoluto das suas informações.


E se ocorrer algum problema com a compra, como devo proceder?

Raramente ocorrem problemas na compra online, mas queremos deixa-lo tranquilo que em caso de problema, basta você ligar para 011 5096-0610 e daremos todo suporte para ajudá-lo com sua compra e garantir que tenha uma ótima experiência conosco.


Qual o prazo para receber o voucher ou Gift Card?

Depende da forma escolhida:
Motoboy ou Voucher eletrônico ou Retirada no Local: Mesmo dia
Pac: Até 5 dias uteis (depende do local de entrega)
Sedex: Dia seguinte (Depende do local de entrega)


Estou em dúvida sobre a compra do Gift Card eletrônico, Box Especial ou Caixa de Presente Luxo?

O Gift Card Eletrônico é um voucher enviado para o e-mail indicado, nele constará os detalhes da compra para efetuar o agendamento.

O Box Especial é uma caixa de presente contendo o Gift Card com os detalhes da compra.

A Caixa de presente luxo contém o Gift Card, um mini espumante francês e bombons Ferrero Rocher.

Importante: A Caixa de Presente Luxo somente será enviada por Motoboy ou retirada no local. Certifique-se de escolher uma destas opções de frete na compra da Caixa de Presente Luxo.


É possível escrever um texto personalizado para o presenteado?

Sim, você pode personalizar seu Gift Card no momento da compra.


Qual o prazo para uso do Gift Card?

A partir da data da compra, o Gift Card tem validade de 90 dias para utilização. Importante ligar para agendar com antecedência.


Tem alguma restrição de dia ou horário para utilização?

Não. O Day Spa ou Massagem pode ser agendado de segunda a sábado, basta consultar o dia e horário de preferência com nossas recepcionistas por telefone, conforme nosso horário de funcionamento.


É possível alterar a massagem que ganhei?

Sim, importante ligar na recepção e informar qual a troca que deseja realizar. Neste caso poderá haver custos adicionais dependendo da massagem escolhida.


Posso ir de carro, tem estacionamento no local?

Sim, dispomos de um estacionamento no local, com manobrista e totalmente gratuito para nossos clientes.


Ficou faltando algo?

Caso tenha alguma dúvida adicional, favor entrar em contato pelo telefone 11 5096-0610 ou pelo e-mail: contato@zahra.com.br ou ainda pelo Whatsapp: 11 96161-0069

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(*)Os resultados dos tratamentos estéticos podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de varios fatores, tais como assiduidade, idade, alimentação, genética, dentre muitos outros.

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